sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PAP - Mini Álbum "Baby"

Esse projeto é um mini álbum bem fácil e rápido de fazer e também muito útil. Ele é ótimo para presentear aquela amiga que ganhou bebê recentemente, ou mesmo fazer em outro tema e guardá-lo na bolsa, para termos fotos de quem amamos sempre conosco.
Para fazer este mini álbum, utilizei os papéis da Coleção Meu Bebê Menina da Oficina do Papel.


Coleção de Papéis Decorados: Meu Bebê Menina
Cardstock: Rosa
Cola, tesoura, estilete, régua, fita dupla face e fita banana, fita de cetim


Vamos começar o mini separando a folha de cardstock cor de rosa e cortando dois pedaços da mesma na medida 24 x 15 cm. Após os papéis cortados, vamos vincar e dobrar os dois papéis nas medidas  11,5cm e  12,5cm, conforme mostra a imagem abaixo. 


Com os dos dois pedaços já dobrados, vamos passar em um deles a fita dupla face na parte do meio e juntar  um ao outro, formando um livrinho. Pronto, a base do mini está pronta. 


Agora é a vez de decorar. Pegue os papéis decorados da Coleção Oficina do Papel e recorte 8 pedaços de papéis diferentes na medida 10,5 x 14 cm. Com a ajuda de um furador arredondador de cantos, arredonde os cantos de cada um. Passe fita dupla face no verso deles e os cole em cada página, escolhendo as decorações que mais combinam. 


Para finalizar, recorte as figuras do papel meu Bebê Menina da Oficina do Papel e intercale nas páginas, fazendo uma decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário