terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Livro de Assinaturas / Fotos

Olá! Hoje vim mostrar mais um Livro de Mensagens. Esse foi para longe, para cidade de Guaíba - RS. Foi muito especial fazê-lo, pois além de ser uma encomenda que iria para bem distante, foi um presente de formatura de mãe para filha. Abaixo os comentários de ambas, ao receber o Livro:
Mãe: "eu que fiquei feliz com o capricho da minha encomenda, és uma profissional no que faz, foi entregue certinho no tempo conforme o tratado P A R A B É N S M E S M O!!!!! só em ver minha filhota abrindo e encantada com o livro, NÃO TEM PREÇO =,)
Filha: " simplesmente ameei! meus parabéns pelo teu trabalho! o acabamento, a composição..ficou perfeito! um mimo! não canso de olhar e admirar ele! muito obrigada, e parabéns de novo!"

Obrigada pela confiança meninas!











Encomendas: betacecilia@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário