quinta-feira, 5 de maio de 2011

Chaveiro para Lembrancinha

A postagem de hoje é de uma encomenda que acabei de entregar. Foi minha cunhada, Junia, quem indicou a cliente para mim. Obrigada querida!!! A encomenda foi de um chaveirinho, com o tema Power  Rangers, para serem pendurados em mochilas ou lancheiras. A mãe da criança buscava algo diferente, pois todos os anos fazia como lembrança para a festinha de aniversário do seu filho na escola saquinhos com guloseimas (doces, balas, pipocas), porém, em última reunião de pais do colégio, alguns pediram para evitar este tipo de lembrancinha. Daí surgiu a idéia. Em cada chaveiro há o nome da criança que irá receber a lembrança, assim fica personalizado.

Esse chaveiro também pode ser feito em outros temas (tema da festa), com mensagens ou fotos.

Ah, não posso de esquecer de agradecer o marido, Tony, que me ajudou muito nesta encomenda, pois foi feita em tempo recorde!!!

As fotos, ai as fotos, não estão nem um pouco boas, aliás, estão péssimas. Mas quando ia tirar as fotos, a mãe chegou para buscar a encomenda...As que tenho foram tiradas durante a confecção das lembrancinhas e pelo celular, aí...o resultado é esse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário