sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Álbum Infância

Hoje vim mostrar um projeto que fiz para me presentear. Há tempos peguei na casa da minha mãe um álbum de fotos minhas de quando era criança. O álbum está bem velhinho, com algumas páginas rasgadas. Por isso, comecei a retirar algumas fotos, e elas estavam aqui, soltas, aguardando que eu fizesse alguma coisa com elas. Então resolvi fazer um mini álbum. Ele mede 21 x 21 cm. A capa fiz um lift de uma Caderno de Recados feita pela Gabi Alberti, que aliás sempre faz coisas lindas e inspiradoras, que eu adoro. Quem quiser ver o dela, é só clicar aqui. As páginas internas fui criando...não vou colocar todas aqui, pois são muitas e deixaria esta postagem enorme Agora só fiquei com o problema, ainda tem muitas fotos, e estou louca para fazer outros álbuns, mas preciso arranjar um tempinho!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário