domingo, 13 de novembro de 2011

Diário de Noiva

Hoje eu vim mostrar mais um diário de noiva que fiz por encomenda e já entreguei. Ele mede 21 x 21 cm e é dividido em duas partes, a primeira com envelopes, para a noiva guardar os contratos e a segunda com páginas lisas, onde a noiva pode fazer anotações, colar fotos, cartões de visitas, enfim, o que precisar. 
O diário também será uma lembrança que a noiva guardará desse momento tão especial.
Olha o comentário que a Fabiana, que encomendou este livro me enviou: "Ameiiiiiiiiiiiiii, não só eu, mas todas as minhas amigas do trabalho,
inclusive já passei seu blog para 2 amigas que vão casar......
Aproveitando, quero te agradecer, pela atenção. Ficou muito lindooooo, vc é d+ viu! A Riqueza de detalhes, o acabamento, tudo perfeito."
Bom receber elogios né...Obrigada Fabiana pela confiança.









Encomendas: betacecilia@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Oi Roberta, que bom que gostou da minha dica no DCC.
    E olha vou colocar a foto de como ficou sim, gostei da ideia, assim fica melhor né, vocês podem ver certinho como que fica.
    Beijos

    ResponderExcluir